Blog

Simulador de remo Matrix

A melhor experiência de remar fora d’água

Imagine um remo que atende todas as necessidades de um espaço cardio, que se adapta em treinos de circuito e em ambientes de treino com atletas profissionais? Essa é a nova versão do simulador de remo Matrix!

Com o nosso novo design, o remo traz as funcionalidades mais tecnológicas e uma estrutura de alta qualidade, durável o suficiente para atender a diferentes necessidades do dia a dia durante os próximos anos.

Confira abaixo os diferenciais da nova versão do simulador de remo:

  • Equilibrado entre design inteligente e conforto, o simulador de remo Matrix  oferece um funcionamento silencioso, uma braçada suave, um ajuste de programa fácil e 10 níveis de resistência para aumentar a eficiência do seu treino.
  • Ele é todo trabalhado com aço sólido, a fim de reduzir as vibrações, acomodar os usuários maiores e enfrentar a intensidade dos circuitos de multi-modalidades e um treinamento de atleta profissional.
  • Ele possui uma roda de alumínio escovado com um sistema de resistência magnética de última geração que é silencioso, durável e precisamente ajustável para fazer progressão de resistência instantânea e fácil.
  • Já  o assento, uma das partes mais importante entre o usuário e o equipamento, possui uma forma ergonômica, que acomoda uma grande diversidade na forma humana.
  • O painel é auto-alimentado (sem uso de energia elétrica). Vem com uma bateria pequena como backup para você poder colocá-lo em qualquer lugar.
  • Possui um visor retroiluminado de fácil visibilidade, que possibilita que as aulas sejam feitas no escuro.

Ficou interessado (a) e quer saber mais informações sobre o nosso simulador de remo? Entre em contato com a gente agora!

Comente

Qualidade e inovação são as chaves para o sucesso neste competitivo mercado. Investimos tanto tempo e energia no controle de qualidade para sustento da nossa reputação no setor quanto no desenvolvimento de produtos inovadores.

Contatos

Endereço

Centro de Distribuíção/ADM

Estrada Municipal
José Costa de Mesquita, 200

Chácara Alvorada
Condomínio Empresarial CLIN

Módulos 14 e 15 – Gleba 3

Indaiatuba/SP – CEP: 13337-200

SHOWROOM

Avenida Rebouças, 2485

Pinheiros – SP

CEP: 05401-300

 

Vendas

Johnson Health Tech Brasil - Todos os direitos reservados © 2021